Como fazer as unhas crescerem?

Olá amigas de Campinas e região e tudo bem com vocês? O assunto do nosso post de hoje é direcionado diretamente ao público feminino, as nossas queridas mulheres, que conseguem ter um milhão de funções em uma só. Nós mulheres somos super vaidosas, e gostamos de nos ver bonitas o tempo todo. Apesar da correria do dia a dia, das múltiplas tarefas em casa, e no trabalho, ainda arrumamos tempo para cuidar de nós mesmas. E pensando nisso nesse post falaremos de algo que toda mulher ama, as nossas unhas, confira.

Como fazer as unhas crescerem?

Como fazer as unhas crescerem?

As nossas unhas fazem parte do nosso visual não é mesmo? Quando não estamos com as unhas feitas até nos sentimos menos arrumadas, porém algumas mulheres sentem outro sentimento devido a um outro problema, o crescimento das suas unhas.

Talvez você esteja do outro lado dizendo, que as suas unhas demoram demais para crescer ou que simplesmente elas não saem do lugar. Mais você sabia que o fator genético pode até interferir, mais a maneiras além da paciência em esperar crescer, que você pode utilizar para fazer com que as suas unhas cresçam fortes e longas.

Vitaminas

Um dos fatores mais recorrentes para o não crescimento das unhas é a falta de vitaminas. Quando o nosso corpo não recebe as vitaminas e nutrientes que ele necessita, ele usa as vitaminas que temos e ingerimos para funções vitais, ou seja, essas vitaminas deixam de ir para unhas e cabelos e passam a ir para os órgãos e músculos.

Por isso ter uma alimentação adequada e balanceada é o segredo para ter o crescimento desejado das suas unhas.

Procure ajuda médica

Em outros casos será necessária a ajude de profissionais, como um médico para diagnosticar com exatidão o que está acontecendo, por isso para ter mais informações sobre planos de saúde em Campinas entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores de plantão.

descontos-em-planos-de-saude-em-campinas