Início » Blog » Você precisa de psicólogo e tem dúvida se o plano de saúde cobre em Campinas?

Você precisa de psicólogo e tem dúvida se o plano de saúde cobre em Campinas?

voce-precisa-de-psicologo-e-tem-duvida-se-o-plano-de-saude-cobre-em-campinas

As pessoas hoje sabem muito bem que existe uma grande importância de cuidar do corpo, e também estão vendo que além do corpo e bem-estar emocional também é de suma importância e diante disso é comum as pessoas terem dúvida em relação ao plano de saúde.

Bom é bom você saber que planos de saúde cobrem sim tratamento psicológico. A Agencia Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que é a que regula os procedimentos dos planos de saúde, garante plano de saúde que cobre psicólogo, assim como sessões e consultas com mesmo.

Saiba que essa cobertura está no rol da ANS, onde todos os planos têm que cumprir e a apresentar para seus clientes. Saiba que mesmo estando no rol é sempre bom você ficar atento a cobertura de profissionais de seu plano de saúde.

Apesar do plano de saúde cobrir o psicólogo existe algumas restrições exemplo disso para atendimento psicólogo garante-se até 40(quarenta) sessões por ano, ou seja, uma consulta por semana, saiba que o plano de saúde cobre psicólogo assim como psiquiatra, mais tem que seguir requisitos você sempre deve ficar atento e caso exista dúvida procurar seu corretor.

Hoje muitas pessoas sofrem com saúde emocional que está aumentado tragicamente, e é pensando nisso que plano de saúde vem para ajudar, pois sabemos que existe pela rede pública uma grande demora tanto para tratamento comum imagina para tratamento psicológico.

Apesar de muitos ainda terem preconceito de procurar um psicólogo, pessoa que acham que somente pessoas “loucas” devem consultar esse profissional, esperamos que esse tipo de pensamento diminua cada vez mais, pois sabemos da importância de se ter uma saúde mental adequada influencia muito no corpo e no dia-a-dia das pessoas.

Diante disso agora que você sabe que plano de saúde cobre o psicólogo não deixa de cuidar da sua saúde mental assim como saúde compro ela é muito importante para se ter uma vida longa e feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *