Um ensaio pequeno clínico pode valer um grande passo na batalha contra essa doença, essa doença já afeta quase 40 milhões de humanos em todo o mundo, um pouco mais de 1 milhão em nosso país.
Um fármaco experimental- o LMTM, do comércio TauRx Therapeutics, de Cingapura- que de aparência consegue diminuir a junção de proteína Tau, que ocorre quando o cérebro não está em funcionamento certo, fazendo com que provoque a degeneração dos neurônios.
O valor do convênio para aqueles que tem Alzheimer
A perca de velocidade da atrofia do cérebro foi percebida em uma equipe de exatos 100 pacientes que consumiram o LMTM como a terapia única, mas a resposta final da pesquisa da droga anti-tau ainda necessita das outras pesquisas.
Atualmente, segundo a (ABA), há 100 mil ocorrências de novas ocasiões em cada doze meses, esse cálculo pode ser o dobro até o ano de 2030. A cobertura de um convênio é essencial pra quem carrega a doença.
A chance de possui a doença é o dobro depois que ultrapassa os 65 anos
No meio dos idosos, o Alzheimer é a ocorrência mais frequente de demência, o tal tem o perigo de se desenvolver duplicadamente de cinco em cinco anos de idade depois que você ultrapassa a marca de 65 anos de idade – só que a cada dois humanos com o Alzheimer, só uma pessoa descobre que está com essa doença.
O estimado da OMS é que até chegarmos no ano de 2050 o números de ocorrências sobe em no máximo 500% só no nosso continente. Em nosso país, tem mais de 22 milhões de humanos com a idade acima dos 60 anos, um números de pessoas que acha nos planos a melhor oportunidade do seguimentos dos médicos de avaliação alta.
Plano de saúde apresenta tratamento de uma boa qualidade para quem possui a doença
Essa doença não possui uma cura, mas pode ter os seus sintomas diminuídos e o agravamento das dificuldades dos cérebros pode ser interrompido, retardando a perca da memória.
Pelo convênio individual para os de idade avançada é mais simples impedir o desenvolvimento desses sintomas, já que a melhor opção é a multidisciplinar. acimada organização dos remédios- antipsicóticos, ansiolíticos, e que não tem a depressão e medicamentos só para a doença- é bem essencial a pensar novas ideias para fazer dietas rica nas vitaminas C, e E ômega 3.
A fisioterapia do convênio diminui os limites do corpo
Observando o outro lado, a fisioterapia tem que ser essencial função neste tratamento da doença como uma maneira de reduzir os limites do corpo e abastecer a praticidade de caminhar e também como se equilibrar.
O especialista na parte de fisioterapia tem que te passar exercícios que se possa ser fácil de se praticar e que possa ser realizados 3 vezes em cada semana para o auxilio de força dos músculos, evoluir a coordenação e a flexibilidade.