Dicas Para Combater A Dor De Ouvido 

Quem nunca sentiu aquela dor de ouvido chata, não é mesmo?

Todo mundo já passou por essa dor, pois, é uma dor muito comum de acontecer e qualquer um pode acabar ficando com dor de ouvido.

Muitas pessoas não sabem o que fazer quando a dor aparece, mas hoje iremos dar algumas dicas que ira te ajudar a combater a dor quando ela aparecer.

Dicas Para Combater A Dor De Ouvido

Dicas Para Combater A Dor De Ouvido 

Os remédios para dores de ouvidos são muito eficaz e oferece diversos benefícios, mas os remédios caseiros também são ótimos e que traz o alivio da dor imediatamente.

Muitos preferem dicas caseiras para combater a dor de ouvido, pois, é sempre uma opção mais barata e fácil de encontrar.

Veja a seguir, algumas dicas para combater a dor de ouvido;

Agua quente

Uma ótima dica quando estamos com aquela dor de ouvi muito intensa, é ferve um pouco de agua e despejar em um recipiente, logo depois coloque na área que está dolorida como se fosse uma compressa.

É muito importante que você consiga aguentar a temperatura, caso estiver muito quente deixe esfriar um pouco ate você achar que não irá te incomodar.

Para ter o alivio completo será necessário que repita essa ação três vezes ao dia.

Chá de camomila

Outra dica muito boa é você preparar um chá de camomila e deixa na temperatura ambiente.

Quando o chá já estiver na temperatura ambiente, despeje4 gotas de azeite na orelha e deixe descansar por dez minutos, depois é só enxagua com o chá.

Esse método deve ser realizado três vezes por dia.

Massagem

Antes de realizar qualquer procedimento que citamos a cima, é muito bom fazer uma massagem antes no local afetado.

Basta esfregar os dedos de forma circular na orelha afetada, mas não coloque muita pressão nos dedos, pois, a o invés de ajudar pode acabar piorando a dor.

Essas foram algumas dicas que com certeza ira te ajudar quando a dor de ouvido aparecer.

descontos-em-planos-de-saude-em-campinas