VEJA MOTIVOS PARA INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO DE SAÚDE!

Veja motivos para incluir dependentes no plano de saúde!

Você sabia que é seu direito incluir membros da família em seu plano de saúde? Esse é um problema comum que confunde muitos beneficiários na contratação, afinal o Serviço Nacional de Saúde Suplementar (ANS) garante esse direito há 7 anos através de um resumo da especificação, e as duas decisões são tomadas. A Constituição e o Código Civil. Por isso VEJA MOTIVOS PARA INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO DE SAÚDE!

VEJA MOTIVOS PARA INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO DE SAÚDE!

No entanto, a dica das agências de proteção ao consumidor é que os titulares de planos médicos Campinas devem sempre prestar muita atenção ao contrato antes de assiná-lo. Isso ocorre porque, embora a lei se aplique a todos, há planos para facilitar a inclusão de outros membros da família. Por exemplo, um plano de saúde Campinas pessoal ou familiar que deve ser estabelecido diretamente com o operador deve ser bem analisado, porque, se não estiver incluído no contrato, você terá o direito de alterar o contrato com o operador – não há necessidade de repetir o prazo.

Para incluir um parceiro que consiste em um casamento civil, uma certidão de casamento é suficiente. Para garantir que os dependentes estejam unidos, é necessário provar a existência de uma aliança duradoura, pública e contínua. No entanto, o operador pode exigir provas desse link, incluindo a determinação de como ele será apresentado. Mas tenha certeza, isso geralmente é prova de residência, extratos de cartão de crédito e contas conjuntas. Você ainda pode incluir os membros da sua família. Se o contrato de um operador não fornecer membros da família, você tem o direito de modificar o contrato com eles.

Analise primeiro o seu contrato

Todos os planos de saúde em Campinas como em qualquer outra cidade, possuí uma lista de dependentes que podem ser incluídos, assim como também uma lista de agregados, que são por exemplo, tios, tias, avós, pais, sobrinhos e etc.

Dependendo do tipo de contratação, também pode ser alterado essa lista de pessoas que podem ser dependentes ou agregados ao seu plano de saúde.

Converse com um corretor

Nós podemos te ajudar, mais para isso entre em contato com a nossa equipe de corretores para saber mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, sou Corretor posso ajudar? whatsapp
Rolar para cima