Mal de parkinson

Precisamos ficar sempre bem atento aos problemas que acabam surgindo no decorrer dos anos, algumas pessoas acabam sofrendo por não procurarem a ajuda necessária e no tempo certo. Com certeza você  já ouviu falar sobre o Mal de parkinson não é mesmo? Mais você sabe o que é? Sabe se tem cura ou não? Quais são os sinais? A seguir nós falaremos mais sobre o assunto.

Podemos dizer que a maioria das pessoas que possuem o Mal de parkinson reagem até que muito bem aos medicamento prescritos pelo profissional, mais isso não é com todos os casos, isso depende muito de sintoma para sintoma e de pessoa para pessoa, cada um reage de forma diferente do outro!

Mal de parkinson

Mal de parkinson

O que é Mal de parkinson?

Podemos dizer que é uma doença considerada progressiva, presente no sistema neurológico que como foco principal atinge o cérebro de uma pessoa. Atualmente é considerado um dos mais comuns e esperados distúrbios do sistema nervoso quando se cega na terceira idade e tem como principal característica prejudicar e muito a coordenação motora de uma pessoa provocando bastante tremores, bastante dificuldade para se locomover e movimentar-se.

Causas do Mal de parkinson

O Mal de parkinson acontece quando as células nervosas do cérebro de uma pessoas começam a ser destruídas (células que produzem depomina, responsáveis pelos movimentos) elas começam a ser destruídas lentamente e progressivamente, e isso consequentemente leva a perda da função muscular.

Sintomas

Colocaremos a seguir alguns dos sintomas que são mais comuns quando o Mal de parkinson começa a aparecer na vida de uma pessoas, eles são:

  • Rigidez muscular
  • Tremores involuntários (Principal característica)
  • Lentidão em movimentos considerados bem simples (Coisas do dia a dia)

Plano de saúde

Para ter mais informa,ões sobre os planos de saúde em Campinas e como contrata-los, basta entrar em contato agora mesmo com a nossa central de atendimento, nosso corretores poderão ajudar você a como contratar um dos convênios em Campinas.

descontos-em-planos-de-saude-em-campinas