Em um plano com co-participação se paga taxa de tudo?

Olá tudo bem? Somos a Planos Campinas, site desenvolvido com o objetivo de ajudar as pessoas a encontrar o seu plano de saúde ou plano odontológico ideal, que caiba no seu bolso, ofereça segurança, além de qualidade. Como a nossa missão é te manter sempre muito bem informado, hoje não será diferente. Nós sabemos que no mundo dos planos de saúde existem diversas modalidades e categorias por dentro deles, com a missão de ingressar os clientes aos convênios e realizar as contratações segundo o desejo, necessidade de saúde ou financeira de cada um.

E geralmente quem não faz muito o uso dos planos de saúde na sua vida, tem uma vida saudável e distante de emergências de hospital, e tudo mais, não gosta muito da ideia de ficar pagando um valor integral em um convênio médico que ela mal faz uso. Por isso surgiu os planos de saúde com co-participação. Confira mais informações abaixo e saiba se Em um plano com co-participação se paga taxa de tudo?

Em um plano com co-participação se paga taxa de tudo?

Em um plano com co-participação se paga taxa de tudo?

Essa questão sem sombras de duvidas é uma pergunta muito relativa, apesar de trabalharmos apenas com planos que sejam regulamentados pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar cada um dos planos pode sim ter sua peculiaridades.

O que é co-participação?

Um plano por co-participação é quando você contrata o seu plano de saúde, porém mensalmente pagará na sua mensalidade um valor menor, e sempre que fizer uso dos procedimentos do plano pagará uma pequena taxa.

Os planos nessa modalidade, valem muito a pena, para quem apenas deseja manter a sua saúde controlada e acompanhada por especialistas, mais não faz com frequência uso do convênio.

Saiba mais

Se você deseja obter maiores informações sobre a co-participação, valores das taxas referentes a cada plano e receber uma cotação sem compromisso, entre em contato com um dos nossos corretores.

descontos-em-planos-de-saude-em-campinas