Você sente frequentemente dores de cabeça?

É fato que vivemos em um mundo muito corrido, onde o nosso dia a dia aparenta estar mais curto, com relação a todas as tarefas que temos o compromisso de cumprir no decorrer do dia, soluções que precisamos ter pra resolver determinadas situações, contas a serem quitadas, escolas dos filhos, compras no supermercado, entre outras dezenas de atividades que temos na nossa vida e que precisamos dar conta para conseguirmos viver de uma forma completa.

E muitas vezes em casos onde a pessoa tem essa vida corrida e cheia de tarefas a serem cumpridas, alguns sinais e sintomas acabam passando despercebido pela pessoa, e em alguns casos o problema pode ser até sério, mais sem o tratamento em seu início, quando é descoberto as vezes já é muito tarde.

Estamos falando da conhecida por todos nós, a dor de cabeça

Estamos falando da conhecida por todos nós, a dor de cabeça

A dor de cabeça pode ter por suas causas diversas razões, tais como o cansaço físico ou mental, mal alimentação, desidratação, talvez por falta de tempo acabamos até nos esquecendo de beber água e só lembramos quando sentimos muita sede ou a dor de cabeça, outras vezes a causa da dor pode ser um problema de visão, por estar forçando demais a vista, ou estar muito perto de aparelhos eletrônicos que emitem muita iluminação diretamente na retina dos olhos e acabam forçando a vista ocasionando em uma dor de cabeça, ou as vezes algo mais sério como um tumor.

Estar atentos aos sinais que o nosso corpo nos transmite é essencial parar estarmos alertas, quando notarmos que algo está fora do normal, que aquela dor esta muito frequente ou praticamente diária, se você fez mudanças na sua alimentação, tem buscado ter uma boa noite de sono, e evitado ficar muito perto de televisores e monitores para não forçar a vista, e ainda assim as dores persistem procure um médico.

Dica de Saúde

Para Saber mais sobre os planos de saúde em Campinas entre em contato com nosso corretores! Eles poderão passar informações sobre os convênios e os tipos como plano de saúde Empresarial, Familiar entre outros. Você pode também conhecer um pouco mais obra a Intermédica em Campinas, Amil, SulAmérica, Bradesco Saúde em Campinas e muitas outras empresas de nome!