Plano Odontológico Amil Dental a melhor opção para o seu sorriso!

Sabemos que a maioria das pessoas costumam manter uma rotina de cuidados com a pele, cabelos, roupas, peso e também com o sorriso.

O nosso sozinho tem um papel de extrema importância com relação a nossa autoestima, e está ligado diretamente a como nós nos vemos.

O nosso sorriso é como o ditado popular intitula, o sorriso é o cartão de visitas do povo brasileiro. Calcula-se em média que em nosso pais cerca de 20 milhões de pessoas possuem algum tipo de convênio odontológico, sem falar nos 30% da população brasileira que já tem seu plano de saúde assegurado.

Plano Odontológico Amil Dental a melhor opção para o seu sorriso!

Plano Odontológico Amil Dental a melhor opção para o seu sorriso!

E esses números só tem crescido no pais, porque devido ao maior acesso a informação, as pessoas estão criando consciência da importância de ter um plano de saúde ao seu dispor, e os planos odontológicos estão no topo dessa lista de convênios que são vistos como prioridades pelos brasileiros.

Um plano que vem se tornando a cada dia um líder em vendas, é o convênio odontológico da Amil

Quais os procedimentos cobertos pela Amil Dental?

Urgência e Emergência: Possuir a segurança de quando você precisar de um procedimento de urgência, se ter essa cobertura é tranquilizante, e a Amil Dental nos fornece essa garantia.

Consultas e Diagnósticos: Oferece pelo plano, cobertura de consultas e diagnósticos sem nenhuma taxa adicional.

Ortodontia: Essa técnica se baseia na instalação do aparelho e sua manutenção mensal.

Periodontia: Os planos odontológicos da Amil oferece tratamento e prevenção á doenças que acometem a nossa gengiva, e que podem com o tempo e sem o devido tratamento, até mesmo se tornar um câncer de boca.

Próteses: Esse serviço de colocação de próteses dentárias, não é um procedimento coberto por todos os planos. A empresa faz a cobertura desse procedimento, conforme rol de procedimentos e eventos em saúde vigente.

Planos Nacionais: Em planos que oferecem cobertura nacional, a Amil Dental possui mais de 37 mil pontos de atendimento, a disposição do cliente.

Facilidade na contratação: Busca facilitar ao máximo aos seus clientes, do inicio ao fim do processo de contratação. Sendo assim a operadora oferece contratação online com burocracia zero, além da isenção de taxa de cadastro.

Todos esses benefícios que a operadora de plano odontológico oferece aos seus clientes são diferencias únicos e exclusivos dos seus planos.

Entre em contato com um dos nossos corretores de planos de saúde em Campinas, tire suas duvidas e faça a melhor escolha pra saúde da sua boca, e faça o seu plano odontológico o mais breve possível.