Não deixe sua saúde na fila de espera. Plano de Saúde já!

Todos sabemos a importância de cuidar da nossa saúde, e da saúde das pessoas que amamos, porém muitas vezes nesses momentos podemos acabar “empurrando” essa necessidade para depois, uns por acreditarem que é burocrático demais ou de difícil acesso, outros por presumirem que é muito caro, e ainda outros que acreditam que não vale a pena. Na verdade, vale a pena garantir a nossa saúde e a saúde de quem nos rodeia.

Não deixe sua saúde na fila de espera. Plano de Saúde já!

Não deixe sua saúde na fila de espera. Plano de Saúde já!

Confiar ou não confiar no SUS?

Por se tratar de um órgão público, e devido a isso, foi criado para atender as necessidades do povo, sim, deveria ser de confiança total. Sabemos que devido a muitos fatores políticos, a saúde pública não tem garantido qualidade  em seus atendimentos, e na maioria dos casos a única garantia que o povo tem é esperar em uma lista até chegar sua vez para receber qualquer atendimento.

Um plano de saúde é a solução?

A maioria das pessoas que migraram do SUS para o convênio médico, garantem satisfação, e rapidez nos atendimentos e consultas. O plano de saúde se torna a ponte entre o paciente e os médicos de diversas especialidades, além de consultas, conta também com exames, internações, cirurgias, e além de tudo isso, conta com qualidade, rapidez no seu atendimento e agendamento de exames ou consultas.

A saúde não espera em uma fila, portanto a resposta geral dos pacientes que se beneficiam de um convênio médico, e que possui um plano de saúde, é que tem sido a solução para os seus problemas nessa área.

Vantagens de um plano médico!

A cartela de benefícios variam de plano para plano, porém a maioria dos convênios possuem uma lista básica de exames e consultas; basta conferir com o seu corretor de vendas os detalhes de cada plano. Segue abaixo uma lista de benefícios  básicos:

  • Exames médicos
  • Consultas
  • Médicos em diversas especialidades
  • Atendimento de qualidade
  • Agendamento facilitado
  • Equipamentos de ultima geração para exames
  • Coberturas regionais e até nacionais
  • Internações
  • Cirurgias
  • Acompanhamento pós-operatório

Além de todas essas vantagens que um plano de saúde possui, em alguns convênios pode-se obter ainda mais benefícios, basta conferir com seu corretor de vendas  de planos de saúde em campinas e confira cada vantagem que você terá no seu plano, e aproveite!

Todos esses benefícios garante aos pacientes qualidade, rapidez e segurança, ou seja, vale pena ter seu plano de saúde, e deixar de lado as listas de espera do SUS, sabemos que a saúde não pode esperar.