Não deixe sua saúde na fila de espera do SUS!

No Brasil existe aquele ditado que o brasileiro deixa tudo para a última hora, e isso é verdade, quantos casos se tem relatados de pessoas que deixam tudo para o ultimo momento.

Só que deixar coisas importantes para depois nem sempre vai te dar mais tempo ou aliviar sua cabeça.

Não deixe sua saúde na fila de espera do SUS! | Planos Campinas

Não deixe sua saúde na fila de espera do SUS! | Planos Campinas

Essa mania tipicamente brasileira também é levada para o lado da saúde, e não deveria! Quando o assunto é saúde não poderíamos deixar de lado, afinal é a saúde que nos garante uma vida estável e cheia de energia para curtir os bons momentos e a sua família.

Sabemos que o nosso pais mantém um sistema falho de saúde (SUS-Sistema Único de Saúde), e mesmo assim nem todas as pessoas se atentam para o fato de que confiar no SUS é um tiro no escuro.

A lista de espera para procedimentos médicos, e em casos mais sérios como internações e cirurgias, são extensas, demoradas e lotadas. Nem sempre poderemos ter saúde ou tempo para esperar tamanha demora, são nesses momentos que começamos a cogitar a hipótese de realizar um plano de saúde.

Os convênios médicos, tem ganhado a cada dia que passa mais espaço entre o povo brasileiro, devido a segurança que se passa e rapidez nos atendimentos.

Confira as vantagens em se ter convênio médico atualmente no pais:

  • Cobertura de hospitais estruturados: Parte de um bom convênio é estar ligado a um bom hospital, com estrutura de atendimento de urgência e emergência, mais leitos e atendimentos para internações e cirurgias.
  • Atendimento qualificado: Um dos grandes diferenciais de um convênio médico é o atendimento sem duvidas. O atendimento é personalizado aos seus pacientes conveniados, buscando tirar duvidas e prestar esclarecimentos da forma mais clara possível.
  • Cobertura de clinicas e especialistas: Sabemos que marcar consultas em postos de saúde não será algo rápido, porque o paciente terá de entrar em uma fila de espera, até chegar a sua vez para ser atendido por um especialista. Em casos de exames especiais em muitos casos devido a demora, muitas pessoas preferem pagar, para obter o exame de forma mais ágil. Já com o convênio, a cobertura de especialistas e exames é completa e garantida.

Todos esses itens listados, não se trata nem da metade de todos os serviços prestados pelos convênios em Campinas, por isso temos que nos atentar ao que realmente valerá a pena a longo prazo. Comece a cuidar da sua saúde hoje.