Manter as mão limpas evita certas doenças

Para muitas pessoas isso é uma tarefa muito simples, e muita das vezes nem é levada em consideração, acabam encarando com um simples ato de higiene, sem muita importância.

Mais o que muitas pessoas não sabem é que esse aparentemente pequeno habito e não muito importante para alguns pode prevenir você de doenças, contra vários tipos de doenças! Principalmente contra as doenças infectocontagiosas!

Manter as mão limpas evita certas doenças

Manter as mão limpas evita certas doenças

De acordo com pesquisas que foram feitas e realizadas ao redor do mundo, pode-se diminuir em até 40% os riscos e doenças como diarreia, resfriados, e também a famosa conjuntivite quando estamos firmes em manter o habito de esta sempre lavando as nossas mãos.

Atenção!

Talvez você não sabia disso mais as suas mão são as principais vias para transmissão de germes e também dos micro-organismos. Quando não mantemos a nossas mãos limpas livre de tais bactérias e micro-organismos o simples fato de coças nossos olhos, colocar a mão em nossa boca, passar as mãos no nariz, coisas simples assim feitas no dia a dia trazem riscos e doenças para nossa saúde.

O ideal

Não achamos a um numero exato de vezes que se precisa lavar as mão durante o dia, porém afirmamos que as mãos precisam ser lavadas varia e varias vezes ao dia, como por exemplo a ida ao mercado pegando no carrinho isso pode oferecer um grande risco de contagio, então sempre que lembrar lave as suas mãos para prevenir doenças!

Um dica importante

Tem alguns lugares que não encontramos onde lavar as mão em outros a onde se lava as mão já parenta esta infectado por doenças, neste caso aconselho você sempre andar com álcool em gel, e sempre esta passando nas mãos, isso acaba destruindo entre 60 e 80% das bactérias presentes em suas mãos.

Se você quer saber como contratar um doa planos de saúde em Campinas entre em contato com a nossa central de atendimento para falar com um corretor!

descontos-em-planos-de-saude-em-campinas