Confira como oferecer plano de saúde aos seus funcionários pode valorizar sua empresa!

Uma empresa é formada por pessoas empenhadas em ver seu negócio crescer cada vez mais. E como sabemos, algo só pode se desenvolver adequadamente quando há investimentos direcionados para que esse crescimento aconteça.

Confira como oferecer plano de saúde aos seus funcionários pode valorizar sua empresa!

Confira como oferecer plano de saúde aos seus funcionários pode valorizar sua empresa!

Ao contrário do que muitos pensam lá fora, investir em seus funcionários não é uma despesa a mais na sua conta no final do mês, afinal você estará investindo nas pessoas que dedicam seus dias a empresa e a ao seu crescimento.

Confira abaixo algumas das vantagens em investir na saúde dos seus colaboradores!

– Mais saúde e menos atestados: Quando uma empresa dispõe de investimentos na área da saúde de seus colaboradores com um convênio médico, os níveis de faltas ou atestados diminuem. Essa diminuição acontece porque o funcionário faz bom uso desse beneficio se cuidando mais, além da valorização do seu trabalho, afinal sabemos, que ainda muitas empresas não oferecem essa segurança aos seus colaboradores.

– Alternativas de planos personalizados: O proprietário da empresa que decide beneficiar seus funcionários com um convênio médico, pode escolher qual tipo de plano e quais coberturas ele quer. Além de tudo isso o empresário pode escolher dentre tantos planos o que mais se encaixa no perfil da sua empresa e no seu orçamento.

– Se manter no Ranking das empresas desejadas: Como citamos acima, empresas que dispõe de convênio médico aos seus funcionários, são empresas muito valorizadas no mercado de trabalho. A valorização da sua empresa começa pela mão de obra qualificada, e pessoas que possuem essa qualificação veem o convênio médico quase como um pré requisito para ingressar nessa empresa.

– Funcionários mais dedicados ao trabalho: Quando uma pessoa sente segurança em um emprego, ela impõe todo seu potencial e esforço para se manter nela, e garantir produtividade a sua empresa. Investir na saúde dos seus colaboradores é garantir um retorno produtivo e positivo para a sua empresa.

– Assistência aos acidentes de trabalho: Sabemos que toda e qualquer empresa independente do ramo de atuação está sujeita a acidentes no trabalho. Por lei qualquer acidente que aconteça no local de trabalho ou em virtude do trabalho, é de responsabilidade da empresa.

Um plano de saúde facilita esse processo normalmente complicado, cobrindo os procedimentos que esse colaborador vai precisar para se recuperar, quando não há convênio médico o empregador terá de arcar com as despesas sozinho, saindo mais caro para a empresa.

Essas são apenas algumas das vantagens em possuir um plano de saúde para os seus colaboradores. Valorize sua empresa valorizando seus funcionários.

Para saber como contratar um plano de saúde em Campinas é só entrar em contato com um dos nossos corretores e veja mais sobre a Amil em Campinas, Bradesco Saúde, Notre Dame Intermédica em Campinas e muitas outras operadoras!