Convênios com Central de Análises Clínicas em Campinas

Central de Análises Clínicas em Campinas, todas as informações e dados sobre um dos melhores laboratórios de análises médicas da cidade de Campinas e região! Descubra a história do laboratório, como ele surgiu, quais as especialidades atendidas, quais convênios o local aceita e muito mais!

O Laboratório Central de Análises Clínicas é uma empresa a qual atua na área de exames laboratoriais com excelência desde 1985 em Campinas. Foi fundado assim que um grupo de médicos das mais diversas especialidades e convênios decidiu montar uma clínica.

Incialmente, esta era na Av. Barão de Itapura, e na necessidade de exames complementares de qualidade para apoio em diagnósticos, surgiu o Laboratório Central de Análises Clínicas.

Confira a seguir mais informações sobe a Central de Análises Clínicas em Campinas.

Convênios com Central de Análises Clínicas em Campinas

Convênios com Central de Análises Clínicas em Campinas

História

Após dois anos buscando um atendimento melhor, a clínica, junto com o laboratório, mudou-se para um novo endereço, na Rua João Stanis, 108. Com o passar dos anos, o movimento de pacientes só aumentou, fazendo com que o laboratório e a clínica mudassem mais duas vezes.

Atualmente o laboratório conta com uma estrutura para atender às mais diversas áreas da medicina diagnóstica, onde o ponto alto do diferencial é a preocupação de melhor oferecer os serviços dos pacientes.

Análises e convênios

O laboratório realiza análises dos mais diversos tipos de exames, alem de aceitar uma variedade enorme dos convênios mais qualificados do país.

Para a realização dos exames feitos através dos convênios, é necessário a apresentação da carteirinha do plano de saúde e um documento pessoal, além do pedido médico feito em gruía apropriada.

Entre esses convênios, podemos citar:

  • Tempo Saúde;
  • Marítima Saúde;
  • Amil Campinas;
  • Coopus;
  • Medial Saúde;
  • NotreDame Intermédica;
  • SulAmérica;
  • Porto Seguro Campinas;
  • Mediservice.

Convênios com Central de Análises Clínicas em Campinas

Se você mora na cidade de Campinas e está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores de plantão e contrate já o seu convênio médico em Campinas!